terça-feira, 3 de julho de 2012

Lar do Ancião 12.07.2012 - Entrega Kits já agendada


O Lar do Ancião é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 08 de maio de 1986, tendo como finalidade abrigar idoso com mais de 65 anos de ambos os sexos, e que estejam em situação de risco, abandono, ou carência e que não tenham vínculo familiar direto.

A casa mantém idosos em regime integral, 24 horas por dia de domingo à domingo, durante o ano, e para esse funcionamento precisamos de um corpo de 16 funcionários, divididos em equipes, e quatro turnos de horários; contamos também com alguns voluntário que são de essencial ajuda à Entidade.
O Lar do Ancião é reconhecido como Utilidade Pública Municipal, e está situada na região oeste da cidade de Diadema, onde se verifica que a comunidade local necessita de suporte nas áreas da saúde, educação, esporte, cultura, lazer.

Atualmente, abrigamos 30 idosos, oferecendo seis refeições diárias, medicação e cuidados gerais, juntamente com acompanhamentos médico, psicológico, social e terapêutico; munido de muito amor carinho e dedicação. 
Lar do Ancião de Diadema
Rua Tapuias, 166 - 09990-280 - Diadema - SP -
Tel.: 11 4057-3100 - Telefax: 11 4044-5054 

E-mailcontato@lardoanciao.org.br - lardoanciao@terra.com.br - lardoanciao@hotmail.com - Sitewww.lardoanciao.org.br 




Conversei com Srta. Mariana, o Lar tem capacidade para 30 idosos , foi-nos solicitado 11 homens e 19 mulheres. Então irei montar 11 kits para homens contendo mantas + gorros+cachecóis e 19 kits para mulheres contendo mantas+gorros+cachecóis+sapatinhos.


Entrega de kits agendada para 10 horas 12/07/2012

4 comentários:

  1. Combinadíssima a entrega!!!! E vamos dar mantas, kits inverno e muito amor aos idosos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô, iupiiiiiiiiiiiiiii e lá vamos nós , minha irmã de fé, brigaduuuuuu por deixar eu fazer parte de tudo isto sempre ao seu lado, sabe como gosto dos nossos avôzinhos Te amooooooooooooooooo e pode contar comigo sempre!

      Excluir
  2. Parabéns, a vocês pela iniciativa desse trabalho maravilhoso. Obrigada por me deixar fazer parte dele. Nos sentimos mais abençoados por ajudar alguém doque a própria pessoa por receber. Amo tudo isso. Estou aqui fazendo quadradinhos, em breve enviarei. Bjs. Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Sol,

      mostrarmos tudinho que fazemos com menos formalidade,irá nos aproximar ainda mais..Aqui teremos o nosso cantinho Tricoteiras e através dos comentários , iremos fortalecer ainda mais nossos laço. Iupiiiiiii minha linda estou tão contente, por estar mais pertinho de vocês. Mande-me recadinho quando enviar , assim que chegar eu te conto. bjuss no seu coração Náh

      Excluir