quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vida Residencial para Idosos 05.04.2012

RUA GONÇALO CUNHA, 236
 BOSQUE DA SAÚDE
 FONE 2276-3886
 NOSSO CONTATO  FABIANA


 Iupiiiiiiiiiii mais uma entrega de amor e carinho, 
neste lar temos poucas idosas, todas muito bem tratadas.
Precisavam ver o carinho que olhavam nossos kits.

Ficaram muito felizes, queriam fotos e um detalhe muito
importante, queriam que as meninas cuidadoras estivessem
também nos retratos, isto é um bom sinal que são 
muito bem tratadas

Quartos arejados, em todos campainhas nos leitos e
que capricho pintadas à mão

Esta senhorinha cativou-nos, fez questão de nos levar ao seu quarto.
Outras senhorinhas também o fizeram.

Aqui o carinho de Luna ensinando tricô

Foi uma entrega gratificante, aqui estavam no sol da manhã

Olhavam com carinho nossas peças

Aqui a senhorinha estava puxando a Campainha rsss
estava me mostrando enquanto eu batia a foto
do kit sobre o leito de sua amiga

Olha a nossa linda aqui, notem a campainha dela tinha girassóis

Bom nem precisa dizer,que para mim ser Tricoteira Solidária 
só me faz bem, né? Como eu queria, que todos pudessem
sentir nossas emoções..bom acho que assim na internet,
passo um bocadinho destes sentimentos.
Não importa se for com as Tricoteiras, o importante é a ideia
que passamos, para que todos possam fazer a diferença, 
basta dar um pedacinho de amor ao próximo.


Bjuss à todos

Tricoteiras Solidárias

" Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca"  Clarice Lispector


Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário