quarta-feira, 10 de outubro de 2012

10.10.2012 CASA DE REPOUSO AMARELA - 12 IDOSOS

No dia de hoje, eu e Regina Kovacs, representamos Tricoteiras Solidárias em mais uma entrega de amor e carinho.Entregamos  de 12 kits aos idosos do lar . O Abrigo fica na Rua Antonio da Silva Lobo,332 travessa da Rua Montemor, nosso contato foi com a administradora e proprietária Anilda, a qual nos recebeu com muito carinho.


Estes são os kits, cada qual contendo 1 manta, 1 gorro e 1 cachecol

Aqui, apenas alguns momentos os quais vivemos com alegria e muito carinho.Uma senhora nos disse, mas está calor e trazem peças de frio. Respondi a ela: Tecemos o ano todo, não paramos, para que muitos avózinhos não sintam frio no próximo inverno  Ele me respondeu: Está certo, vou guardar e me lembrar das Tricoteiras...Fiquei muito feliz com a resposta dela.
Outro episódio que está na fotinho acima, uma senhorinha tecia um lindo gorro em linha vermelha, ela me perguntou: Vocês que vieram me ensinar a terminar o gorro?  rsss Sentei e curti esta senhorinha com todo carinho, uma ótima aluna aprendeu direitinho...
Deus nos coloca no lugar certo e na hora certa mais uma vez. Agradeço aos amigos de Regina Kovacs, que indicaram este Lar.

bjuss no coração e mãozinhas nas agulhas!

Parabéns Tricoteiras Solidárias!


Aceitamos  doações de lãs, sobrinhas de lãs, quadradinhos de 15 cms, quadrados de 30cms
Nossa Caixa Postal:
 74918 Nádia Agostini - Tricoteiras Solidárias
cep 04309-011
SP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário