sábado, 9 de março de 2013

08.03.2013 CASA DE REPOUSO BEM ME QUER



Cada Lar que passamos vemos mais e mais idosos que adoram receber carinho e atenção, neste Lar um avôzinho me chamou muito atenção, carinhoso por demais. Fiquei segurando a mãozinha dele por um tempão, disse a ele preciso ver os outros avôzinhos e avózinhas.. eu saia de pertinho dele e lá estava a me chamar com seus gemidinhos...muito fofo...Neste Lar, não mostraremos rostinhos a pedido da administradora, só o fazemos quando nos autorizam. Amei Andréia e Augusta pelo carinho dado a nós!
Recebemos notícia que esta noite faleceu uma avózinha, mas o Lar já tem outra senhorinha entrando, logo deixamos um kit para esta avózinha.



14 kits contendo manta, gorro e cachecol prontinhos para aquecer nossos Idosos. Brigaduuuuuuuu Família Tricoteiras Solidárias que dedica parte de suas vidas tecendo lindas peças.







2 comentários:

  1. um presente da Espiritualidade, podermos participar destas entregas de cada pontinho tecido pelas Tricoteiras Solidárias.
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. verdade em cada ponto tecido sempre muito amor e carinho, bjusssssssss ameiiiiiiiiii estar com você nesta entrega do Bem.

    ResponderExcluir