quinta-feira, 7 de março de 2013

CAIXA POSTAL - DOAÇÕES MARÇO 2013







Querida amiga Paty, enfartei diante de tanta coisa, pode ter certeza que iremos transformar suas doações em muitos novelos, irei intercalando nas gincanas, irei analisar valores de mercado, baixo para um preço legal que todas possam participar. Amei seu carinho comigo e com o projeto, saiba que a tempos eu tinha vontade de dar um agrado aos funcionários da caixa postal, mas nunca tinha Dindin..Hoje vi olhinhos brilharem com as canetas, lapiseiras e ficharios; são tão gentis comigo, quando estou doente, guardam tudo com carinho mesmo se passar do prazo.Ganhei meu dia..Brigaduuuuuuuuuu Que Jesus lhe dê sempre em dobro. Ah... as sandálias anatômicas com velcro e elástico ficaram ótimas, meus pézinhos inchados agradecem e muitooooooooo! Em breve, transformando tudo em novelos....iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

2 comentários:

  1. Olá meninas tenho mantas para entregar, gostaria de saber quando vai ter reunião pra fazer entregas.recebi de uma amiga quadrinhos feito em trico para montagem de manta de bebe e não sei como montar vou doar pra que voces montem. Obrigada bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecilia, pode enviar montaremos com todo carinho. Nosso próximo encontro para recebermos material para idosos será em Maio, porém o Cantinho dos Bebês estará recebendo no encontro de Abril. Entre em contato comigo, podemos combinar entrega bjuss Náh

      Excluir