segunda-feira, 1 de julho de 2013

24/06/2013 CASA DE REPOUSO RECANTO DA 3ª IDADE 21 KITS ( MANTA+CACHECOL+SAPATOS DE LÃ )




No último dia 24 de Junho, nós Tricoteiras Solidárias estivemos realizando mais uma entrega.
Mas vou contar como chegamos até este Lar. Como o mundo tem anjos por todas as parte.No dia 24 pela manhã  Eu e Regina estávamos apenas em pesquisa por Lares na UBS Cupecê,conversávamos com funcionários desta unidade, quando um senhor ( Sr. Fabrício estava lá para ser atendido) nos abordou dizendo que conhecia 2 Lares, mas não tinha certeza se um ainda continuava aberto pela fiscalização, anotamos mais ou menos onde ficavam, fomos no escuro sem número apenas com chegarmos.. e como sempre digo nada vem a nós, sem algum motivo.
Nesta procura, passei por uma  rua que evitaria passar até final de minha existência, foi um momento de superação para mim, com certeza mais um sinal de Deus para que eu me libertasse
de lembranças ruins em minha vida. Quando falo que os idosos e Família Tricoteiras Solidárias entraram para repaginar minha vida e a de vocês também, aqui mais um comprovação.
Voltemos a esta linda entrega de carinho, fomos atendidas com muito carinho pela Regiane que entrou em contato com Drª Liz  e agendamos nosso retorno para 13,30 hs do mesmo dia.
Retornamos, levando  a cada idoso 1 kit contendo 1 manta, 1 cachecol e um par de sapatos de lã.
Fomos muito bem recepcionadas pela sócio-proprietária Drª Liz Del Porto que esteve presente conosco,durante esta  Troca de energia chamada "Amor".


Eu ( Nádia Agostini ) e Regina Kovacs  agradecemos poder representar a Família Tricoteiras Solidárias. Vejam alguns momentos desta linda troca de energia, onde pontos unidos aquecem muito mais que corpos , aquecem também corações.



Cada vez mais, cremos que não devemos parar, nossa missão é muito maior do que levarmos apenas uma doação e sim levarmos toda energia do bem que vai em cada ponto tecido e cada doação seja ela um quadradinho ou uma sobrinha de lã que quando unidos gera Amor.
Por solicitação da Drª Liz, fizemos entrega também na unidade Ipiranga, vejam postagem dia 28.




" Sei que o meu trabalho é uma gota no Oceano, mas sem ele, o Oceano seria menor " Madre Tereza de Calcutá

Sempre voltamos para casa com muito mais do que levamos..

Obrigada Família Tricoteiras Solidárias, por proporcionarem lindos sorrisos.


Bjuss..



Nenhum comentário:

Postar um comentário