segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

10.12.2013 CASA DE REPOUSO RECANTO VÓ ELPIDIA - 17 kits (m+g+c)


Casa de Repouso Vó Elpidia
Rua Salvador Simões 702
Ipiranga
Fone 2538.2269

17 Kits (manta+gorro+cachecol) , Sendo 12 mulheres e 05 homens

Graças a tantos corações generosos a Família Tricoteiras Solidárias, consegue atender a mais um Lar no dia 10.12.2013. Obrigada  Miriam B. Reinozo, José Nirvaldo Reinozo e Cleusa Elisabeth B. Reinozo, por tão bem representarem nossa Família no caminho do bem . ♥
Segundo Miriam Reinozo,  este Lar existe a 1 ano, este será o primeiro Natal de uma linda Cuidadora que com ajuda conseguiu fundar esta casa com o nome de sua mãe a vó Elpidia. 
"A proprietária, trabalhava em um asilo e um dia ela foi na casa do sr vicente e a irma dele a judite estava la parada sem comer ela tem alzaimer,ai ele queria colocar ela em um asilo,mas a fatima ia sair daonde ela trabalhava ai foi falado da vontade dela de abrir um.
Mas ela disse para o sr vicente q ela ainda tinha q terminar a faculdade ai ele falou se vc abrir a minha irma sera a primeira a ser atendida,ai como ela mesmo diz primeiro Deus depois o sr vicente,ele ajudou tanto em doacoes como judicialmente ele era advogado,ai logo depois ele teve um problema teve q colocar um marca passo e depois amputou a perna " 
Abaixo foto Sr. Vicente, tão carinhoso com todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário